Raymond Weil – Novos voos com Freelancer Piper

12/06/2015 Comentar

Em homenagem à profunda paixão do seu fundador pela aviação, a relojoeira Suíça RAYMOND WEIL une-se à lendária empresa de aviação Piper Aircraft Inc. para apresentar o seu primeiro relógio para pilotos: o freelancer Piper.

Produzido em titânio e aço inoxidável, este freelancer de 45 mm apresenta um movimento cronógrafo mecânico de corda automática com função de data e GMT, facilitando a leitura a todos os pilotos experientes. Os ponteiros de horas e minutos em azul brilhante lembram as hélices do rotor de um avião, enquanto o ponteiro de GMT, com seu indicador vermelho, faz referência a uma bússola. O submostrador dos pequenos segundos às 9 horas teve como inspiração o indicador de atitude enquanto a correia em pele preta perfurada completa o look aviador do relógio. O modelo apresenta luneta com escala taquimétrica, estanqueidade até 100 metros e reserva de corda de 46 horas, tornando-se perfeito para os entusiastas da aviação partirem à descoberta dos céus e de novos horizontes acima das nuvens. Cada relógio freelancer Piper será apresentado numa caixa especial que incluirá um modelo de uma avião Piper com a marca RAYMOND WEIL.

RW_freelancer_7754-tic-05209_pkt_white_iso_v2_300_300dpi_forPrint

“Estamos entusiasmados com a parceria com a melhor empresa de aviação, a Piper Aircraft Inc., para o nosso primeiro relógio para pilotos. Raymond Weil não foi apenas um empreendedor visionário e audacioso, mas também um piloto apaixonado e orgulhoso proprietário de um avião Piper”, diz afirma Elie Bernheim, CEO da RAYMOND WEIL. “O freelancer Piper é a uma homenagem perfeita ao meu avô e ao inestimável legado que ele nos deixou. Estou certo de que ele estaria imensamente orgulhoso deste novo lançamento.”

Ao longo de toda sua vida, Raymond Weil demonstrou ter um pensamento visionário, independência de espírito e uma determinação admirável. Piloto entusiasta, era particularmente apaixonado por voos sobre as montanhas, especialmente perto de Matterhorn, zona que não hesitava em admirar com do seu avião Piper durante suas viagens à Suíça. Como uma homenagem às suas maiores paixões, a campanha publicitária de lançamento do relógio freelancer Piper inclui os Alpes Suíços e exibe um avião Piper com a marca RAYMOND WEIL.

Caraterísticas Técnicas – Raymond Weil Freelancer Piper

Referência/ 7754-TIC-05209 

Movimento/ Cronógrafo RW5020, 25 rubis

Funções Relógio/Ponteiro central de horas e minutos, pequenos segundos às 9 horas; janela de data às 4 horas; ponteiro central GMT

Funções Cronógrafo/ Start, Stop, Restart com botão às 2 horas; Reset com botão às 4 horas; ponteiro central de cronógrafo; contador de 30 minutos às 12 horas; contador de 12 horas às 6 horas; luneta com escala taquimétrica

Caixa Ø 44mm/  Titânio e aço inoxidável, vidro e fundo de safira, estanque até 10 metros

Bracelete: Pele preta perfurada com fecho de báscula em aço inoxidável