Raymond Weil oferece bilhetes para concertos em passatempo

17/06/2015 Comentar
RW

Como parte do seu compromisso de apoio ao mundo da música, a Raymond Weil convida a participar num passatempo que oferecerá aos vencedores bilhetes para concertos. Uma iniciativa promovida no âmbito da celebração do Dia da Música e que este ano inclui dois passes de três dias para o NOS Alive. 

Imagine Dragons, nos E.U.A., Pink Martini, no Canadá, Paul Weller no Reino Unido e NOS Alive em Portugal são alguns dos concertos a que os participantes do passatempo da Raymond Weil poderão assistir.

A iniciativa decorre até ao próximo dia 21 de junho. Para participar basta aceder ao site da Raymond Weil  e preencher o registo disponível, escolhendo os concertos favoritos.

De forma a envolver a comunidade durante esta campanha, a marca convida ainda à partilha desta experiência nas redes sociais com o hashtag #RWMusicDay, criado especialmente para o evento. Ao partilharem a informação nas redes sociais, os participantes aumentam as suas hipóteses de ganhar.

Os vencedores serão anunciados e contactados no dia 22 de junho.

Participação através do link:  http://www.raymond-weil.com/musicday_contest/

A música não faz apenas parte do ADN da RAYMOND WEIL, tem também sido a sua fonte de inspiração desde o início. Coleções com nomes de óperas famosas, parcerias com alguns dos recintos mais conhecidos, cerimónias de prémios musicais exclusivas, plataformas de música ao vivo, iniciativas solidárias ligadas à música e a criação de modelos de edição limitada com artistas: a música inspira o desenvolvimento de cada novo modelo e a direção de marketing da RAYMOND WEIL. Este ano, a relojoeira apaixonada por música enriquece ainda mais a sua “caixa de música” e celebra a sua paixão no Dia da Música.

A RAYMOND WEIL orgulha-se de ajudar a promover internacionalmente música de todos os géneros e convida todos a seguiram o ritmo e a juntarem-se ao universo musical da marca para a celebração do Dia da Música.