Marine Diver Black Sea: elegância desportiva

25/06/2015 Comentar

Um relógio para mergulho? Check. Um relógio para um elegante evento de negócios? Check. Assim é o novo Ulysse Nardin Marine Diver Black Sea. Uma edição limitada que não se limita apenas a um mundo. A sua dupla personalidade torna-o perfeito para as mais diversas situações. Sem nunca esquecer a resistência e a fiabilidade.

É bem conhecido o percurso da Ulysse Nardin no domínio dos relógios de vocação marítima e, este ano, a marca voltou a apresentar alguns instrumentos do tempo pensados para enfrentar o mundo do mar. Entre eles, o Marine Diver Black Sea com apontamentos dourados que surge como um relógio de dupla personalidade, muito graças às suas especificidades e materiais.

O Black Sea distingue-se pela estrutura atlética, com uma robusta caixa em aço inoxidável complementada com um revestimento de borracha vulcanizada, um processo que contribui em particular para o conforto e flexibilidade do relógio, mas também para a sua especial resistência a condições extremas. Nesta linha, destaque ainda para outros elementos que se apoiam na borracha vulcanizada: caso do mostrador, da luneta e da própria coroa a que se junta ainda uma bracelete, cuja flexibilidade é potenciada por dois elos em cerâmica preta.

Leia o texto completo e descubra mais imagens do Ulysse Nardin Marine Diver Black Sea no site da Espiral do Tempo.