Vacheron Constantin Overseas: profundo azul

26/06/2015 Comentar
Vacheron Constantin Overseas

A Vacheron Constantin propõe para este verão dois modelos em tons de azul da coleção Overseas. Por um lado um relógio com calendário por outro lado, um relógio com duplo fuso horário. Disponíveis em edição limitada, ambos os modelos tornam-se perfeitos para os mais exigentes viajantes.

Duas novas referências da coleção Vacheron Constantin Overseas distinguem-se pela sua especial legibilidade e por combinarem toda uma técnica de excelência com um dinamismo refinado. Ambos os modelos dispõem de uma caixa em aço de 42mm e são enriquecidos com todos os elementos de excelência caraterísticos da linhagem Overseas – lançada em 1996.Curvas contínuas e definidas, luneta inspirada na Cruz de Malta (emblema da própria marca) e fundo gravado com a famosa caravela Américo Vespúcio são os elementos incontornáveis aos quais acresce ainda as especificidades de cada um.

O Overseas com calendário simples está equipado com o Calibre 1226 SC de corda automática que dá vida às funções clássicas das horas, minutos, segundos centrais e data (numa janela entre as 4 e as 5 horas). Já o Overseas Dual Time guarda o Calibre 1222 SC, também automático, que, além das funções das horas, minutos e segundos centrais, apresenta um segundo fuso horário com indicador de dia/noite e outro indicador de reserva de corda.

Com uma autonomia de aproximadamente 40 horas, ambos batem a uma frequência de 28,800 alternâncias horas e os movimentos estão protegidos dos campos magnéticos, por uma caixa estanque até 150 metros (15 bar).

Descubra o texto completo e mais imagens dos novos Overseas da Vacheron Constantin no site da Espiral do Tempo.