Um relógio Officine Panerai para a Expo 2015

13/07/2015 Comentar
Officine Panerai_Relógio_Expo 2015

A Officine Panerai está em destaque na Expo 2015, a Exposição Universal que se realiza em Milão até ao dia 31 de outubro. A marca florentina ofereceu ao evento um grande relógio de parede com indicação das horas em vários pontos do mundo.

Um grande relógio de parede Panerai que se distingue pelo lettering caraterístico dos mostradores da marca relojoeira surge em primeiro plano para todos aqueles que entrem no Ponto de Informação na Expo Gate da Expo 2015 que se realiza em Milão até ao próximo dia 31 de outubro.

Os visitantes podem assim descobrir não só as horas da cidade italiana, mas também das cidades de Londres, Nova Iorque, Paris, Xangai e Dubai.

A Expo Gate abriu em maio de 2014 para oferecer informações e serviços aos visitantes da Exposição. Está aberta todos os dias das 10h às 20h, mas o grande relógio da Panerai (com 2,6 metros de largura e 1,8 metros de altura) continuará a indicar a hora quando o Ponto de Informações encerrar. Como todos os relógios da marca, oferece uma visibilidade excecional à noite, tornando-o legível mesmo no escuro e, assim, visíveis a toda a hora desde o exterior do Ponto de Informações, graças à estrutura etérea com vidro transparente e aço tubular do edifício.

Durante o verão em que decorre a Expo 2015, a Officine Panerai também vai renovar totalmente a sua boutique de Milão na Via Montenapoleone 1. Aboutique está a ser remodelada com um restyling completo e ampliamento sob a supervisão da designer Patricia Urquiola, criadora do novo conceito já incorporado nas lojas modelo recentemente abertas em Florença, Hong Kong, Nova Iorque e Paris.

Descubra mais sobre a Officine Panerai no site da Espiral do Tempo.