MB&F celebra 10 anos com edições especiais

21/08/2015 Comentar
DN_Melchior

“Um adulto criativo é uma criança que sobreviveu” – é esta afirmação que dá vida ao 10º aniversário da sempre irreverente MB&F, marca fundada por Maximilian Büsser e que tem brindado a última década relojoeira com criações no mínimo ‘de outro mundo’. O aniversário é celebrado com algumas criações que vale a pena descobrir.


Prontos para mais uma experiência do outro mundo?

Assim é a MB&F que todos os anos anima o panorama relojoeiro com as suas surpreendentes criações relojoeiras. Não são relógios, são máquinas. Ou melhor ‘Horological Machines’.

E é com elas que nos tem vindo sempre a cativar. Há quem goste e há quem não goste. Mas a verdade é que ninguém fica indiferente aos diversos lançamentos. Algumas criações nascem de parcerias com protagonistas de outras marcas. Outras não. O conceito esse é sempre o mesmo: um grupo de especialistas das mais variadas áreas de especialização dá as mãos em prol de um projeto comum. O resultado faz-se ver em cada máquina que a MB&F dá à luz.

Neste verão, o destaque vai para os lançamentos de celebração do 10º aniversário da MB&F.

A marca apresentou assim uma nova Music Machine (a terceira), uma espécie de robot do tempo denominado Melchior e três máquinas relojoeiras: a HM6 RG Space Pirat, a HMX, a LM101 Frost.

Descubra no site da Espiral do Tempo as irreverentes criações da MB&F lançadas no âmbito do seu 10º aniversário