Uma tarde no Autódromo

26/10/2015 Comentar
DN_Filipe Albuquerque

Juntámo-nos a Filipe Albuquerque no Autódromo do Estoril para uma improvisada sessão fotográfica com relógios Oris especiais de corrida na véspera das derradeira prova do European Le Mans Series de 2015. Aqui fica o resultado.

 

Filipe Albuquerque passa uma boa parte da sua vida a carregar no pedal e a olhar para o tempo – mais precisamente para fracções de tempo que o separam dos outros. Para além da necessidade profissional de correr a favor e contra o tempo, o piloto conimbricense tem também uma paixão por relógios carregados de história automobilística e impregnados de ADN motorizado. Nesse aspeto, dá-lhe jeito ser embaixador da Oris: pode ostentar no pulso alguns dos relógios especiais de corrida da marca de Hölstein. E na véspera das 4 Horas do Estoril – a derradeira prova do campeonato European Le Mans Series de 2015 – fomos encontrá-lo no Autódromo do Estoril para uma rápida sessão fotográfica.

Quatro modelos partilharam o protagonismo com Filipe Albuquerque: o cronógrafo Artix GT e três versões em edição limitada que também assentam na estética da linha Artix mas que celebram a associação oficial da Oris à Audi Sports: um cronógrafo e um relógio GMT de mostrador prateado e o recente cronógrafo preto de totalizador único com função countdown.

Leia a reportagem completa e descubra mais fotos no site da Espiral do Tempo.