40 anos Raymond Weil com o novo Freelancer Skeleton

18/02/2016 Comentar

A Raymond Weil celebra este ano o seu 40.º aniversário e para marcar a ocasião aposta num novo modelo esqueletizado na coleção Freelancer. O novo Freelancer Skeleton distingue-se pelo visual completamente negro e pela combinação de componentes transparentes e detalhes em ouro rosa.

A coleção Freelancer foi lançada em 2006 pela terceira geração da família Raymond Weil e presta homenagem à independência da casa genebrina, bem como ao espírito visionário do seu fundador. Desde então, segundo a própria Raymond Weil, a coleção Freelancer surge como a mais requisitada, no domínio dos relógios masculinos da marca. E é precisamente nesta coleção que a Raymond Weil aposta para celebrar o seu 40.º aniversário. Em causa está o novo Freelancer Skeleton, um relógio de aparência tão simples, como técnica e que se distingue em especial pelo interessante jogo de contrastes.

Com efeito, a caixa de 42,5 mm em aço revestida a PVD negro é o palco onde tudo se passa: por um lado, os elementos a ouro rosa sobressaem do visual completamente escurecido do relógio, por outro lado, a considerável abertura central permite contemplar parte do movimento, contribuindo para um caráter de transparência que faz toda a diferença.

No que diz respeito às funções, o mostrador galvanizado preto apresenta as horas, os minutos e os segundos centrais plaqueados e protegidos por dois vidros de safira. A zona central oferece vista para o movimento automático calibre RW 4215, com 38 horas de reserva de corda, que apresenta pontes finamente decoradas e acabamentos a ruténio. A correia preta contribui decisivamente para atribuir um toque mais urbano a todo o conjunto.

Consulte o site da Espiral do Tempo para mais informações.