TAG Heuer Formula 1 David Guetta: edição especial

07/03/2016 Comentar
DN_DavidGuetta

A fórmula ‘Don’t Crack Under Pressure’ não é válida somente para os desportistas de topo – também os disc jockeys de elite têm a responsabilidade de atuar perante milhares em transe e atentos a cada variação de som. E foi nesse sentido que a TAG Heuer se associou a David Guetta para conquistar novas audiências e apresentar um dos mais surpreendentes relógios associados à música nos últimos tempos — além do facto de o disc jockey e criador francês ser uma vedeta à escala global com milhões de fãs em todo o mundo.

Modelo de base

O modelo que serve de base à edição especial dedicada a David Guetta afigura-se lógico: para uma superestrela do seu ramo em constantes deslocações intercontinentais para atuar diante de diferentes públicos, a escolha recaiu sobre uma versão Formula 1 (a linha de entrada da TAG Heuer) com movimento automático e segundo fuso horário.
Tons notívagos

O azul escuro e o preto são as cores da noite — e dois tons cuja combinação, não sendo inédita, não é muito frequente na relojoaria. Mas é uma conjugação que funciona bem e que fica salientada neste relógio assente numa caixa em aço revestido a carboneto de titânio: a luneta de alumínio graduada com 24 horas para o ponteiro do segundo fuso horário surge dividida para melhor perceção da hora suplementar, e tanto os indexes como os ponteiros são igualmente tratados com matéria azul luminescente.
Cereja no topo do bolo
Para complementar o espírito da edição especial, foi escolhida uma correia de tipo Bund de inspiração militar, bem adequada à selva das pistas de dança e dos concertos: a base suplementar em pele protege melhor o pulso e dá-lhe um toque ainda mais fashion, podendo ser retirada para um look mais tradicional com a correia ‘normal’.

Consulte o site da Espiral do Tempo para mais informações e imagens do TAG Heuer Formula 1 Special Edition David Guetta.